Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
demilopes   Santo André - SP
Meia   São José do Rio Preto
dhante   bh-mg - AC

Residência (MR)

Por: Breno Medeiros  

Em: 04/03/2008 10:28

Aí pessoal dando sequência aos estudos de Mental Ray, que estou começando a engatinhar, segue mais uma residência. Não estou gostando do telhado, principalmente o da garagem. Se puderem me ajudar, eu agradeço muito... Podem descer a lenha. Abraços!
cara... só não curti foi esse fim de tarde das nuvens.... elas estão muito avermelhadas para sua casa. sem contar que o sol não esta na mesma possição. a grama eu achei um pouco escura. em relação ao telhado não posso opinar porque não uso o MentalRay.
Realmente o Sol não está alinhado com a casa. Nas telhas você poderia usar Displacement, ou caso fique muito pesado no tempo de render, você pode modelar uma telha e depois dar um Array. Mas tá muito boa a imagem. Abraços.
No bg o sol vem de trás da casa. Não teria o brilho no paralama do carro e a árvore não estaria iluminada desse jeito. Marco.
Marco.
Gostei do projeto, achei estranho e desproporcional a sombra de uma pessoa na escada interna. No mais ficou bacana! Sucesso.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -