Cozinha simples.

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 04/03/2008 16:38

OLá pessoal já havia postado está imagem no tópico de dúvidas, queria adicionar caustic, mas acabou o tempo e entreguei a imagem desse jeito, mande suas criticas. abraço Joao Carlos
ta mt legal.. parabens!! prazo eh uma porcaria msm.. como vc fez o material de madeira q esta ali do lado da janela?? ta com o brilho mt perfeito! bem realista! renderizou no VRay? abraços
só achei um pouco estranho a geladeira, o resto esta perfeito.
Linda a imagem. Muitos detalhes. Se quiser uma crítica, mas não é nada demais, lá no fundo tá um pouco granulado. Parabéns! Abraços.
Olá pessoal. b0bby2005: usei render vray, e quanto a madeira usei uma setagem padrão, um pouco de brilho, reflexo, bump , a textura que eu mesmo fiz por aqui, madeira chamada Tauari. Tiago e Renankogut:realmente alguns materiais e setagens precisam maior cuidado no material, na proxima imagem que estou fazendo vou tomar esses cuidados. agradeço as dicas e criticas. Joao Carlos
Concordo com a galera, mas gostei bastante da cena!:D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.