Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
marcio castro   sao paulo - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP

Maquete de um escritorio de engenharia.

Por: Sergio Ramos  

Em: 07/03/2008 17:22

Galera , gostaria de pedir a contribuição de todos para que eu possa melhorar a imagem. Desde ja agradeço à todos. Um abraço
Sérgio ramos
agora sim , anexado....
Sérgio ramos
e ae Sergio, diga ae pra gente que render esta usando pra que a gente possa te ajudar ok, de ante mão acho que vc tem que abaixar a camera esta alta, achei que as texturas da grama e do calçamento estão repetidas, por enqanto acho que é isso, abs e parabens pela cena :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Fala Sergio... cara eu colocaria uma perspectiva beeeemmm maior.... a sua camera ta quase ortogonal.... a arealight q vc ta usando ou a area shadow esta muito grande.... a sombra ta ficando muiiiiito smooth muito rapido.... eu diminuiria bastante.....concordo q os mapas estam repetindo demais.... um GI ai cairia muito bem tb..... e as plantas menores estao muito repetidas.... tenta dar uma girada nas plantinhas para variar e um scale tb Abracos
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Mano os modelos, deixam a imagem pouco realista, melhorando iluminação e materiais terá melhor resultado.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Algumas sugestões: - Qual é o render? - A imagem está sem GI. Sem isso a imagem não vai ficar realista. - Essas pessoas aí estão estragando a imagem. - Os carros precisam de um reflexo melhor. - O bg não está legal. - Eu aplicaria um displacement na grama para ficar mais realista. Espero ter ajudado. Abraços.
Valeu galera pelo toques, vou seguir esses conselhos, e mais tarde posto aqui de novo. Um abraço.
Sérgio ramos
Esta legal cara! Mas achei a grama meio repetida e a iluminaçao estranha! Mas esta de parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 9 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.