Edifício Residencial

Por: juliolinhares  

Em: 08/03/2008 22:02

...
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
A imagem está boa, mas as sombras estão muito duras e os materiais do edifício estão tirando a realidade do projeto. No mais está legal a imagem. Abraços.
valeu
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Fala julio beleza, cara pelo tempo esta ótimo, parabens, Cara que biblioteca é esta de pessoas que vc usa, como chama? abço
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Achei as pessoas muito grandes em compensaão com o predio e da um material diferente para os vidros. o resto ta show
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Júlio blz, kra vejo seus trabalhos a algum tempo e sei q vc sabe fazer melhor!!!!!!!!!! aliás tenho certeza. q q tá aconteceudo? sobre a imagem: vc colocou umas árvores de 5 - 6 andares? alguma coisa está muito estranha ai, as pessoas e o carro estão muito grandes.. de qto é esse muro da frente? 1.55m? eu sei q tá uma perspectiva ai mais se vc for comparar o carro com o tamanho das portas lá.. 2.1m de altura.. parece q o carro tá com 3 metros de altura tá ligado. vamos dar uma caprixadinha nos materiais ai tbm, no vidro, no reflexo pá... não quero ser chato e não fique bravo pq to escrevendo essas coisas... só sei q vc faz melhor e to achando estranho. valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.