MAQUETE DE UMA MONOGRAFIA

Por: dami  

Em: 06/05/2013 01:29

UMA DAS IMAGENS QUE FIZ DE UM TRABALHO DE UMA ESTUDANTE DE ARQUITETURA, MELINA CAVALCANTI
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Muito bom!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Amei a cena acho que deveria ter mais imagens de tão bonita que ficou, a única coisa que me pareceu estranha foi uma parte da fachada de frente para aquelas três pessoas lá em baixo, parece uma repetição de textura muito acintosa, mas de resto está tudo OK...

Parabéns...
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

dami: oi dami!! tudo bem?? Parabéns pela imagem desse hotel do projeto de Arquitetura da aluna \"Melina Cavalcante\".

Realmente o trabalho dela ficou muito bom mesmo, gostei da volumetria. Na sua maquete, também está ótima, gostei bastante da sua imagem.

A única observação que faço é sobre os vidros ( curvos ) do canto no lado esquerdo da sua imagem. Achei o reflexo desses vidros evidenciado demais, só isso.

De resto sua imagem está muito boa mesmo, de verdade.

Poderia postar uma vista dela durante o dia, para vermos melhor os detalhes do comportamento dos materiais sob influência da luz diurna, ok??

Você poderia colocar uns balizadores de luz na grama, iluminando e marcando a entrada principal do Hotel também.

Há realmente como falou o nosso amigo e colaborador \"Vynycius\", uma repetição de texturas muito evidente de vegetação trepadeira na parede lá no final da sua imagem.

Parabéns pela sua ótima imagem, ficou muito boa mesmo.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

OBRIGADO PESSOAL PELOS COMENTARIOS, É REALMENTE A VEGETAÇÃO FICOU REPETIDA NA PAREDE ISSO TENHO Q AGEITAR, OS VIDROS TEM MUITO REFLEXO A PEDIDO DA CLIENTE PORQ ELA NAO QUERIA Q VISSE Q NAO TEM NADA DENTRO DOS QUARTOS, E EU NAO TENHO ESSE PROJETO COM ILUMINAÇÃO DIURNA , MAIS ASSIM QUE PINTAR UM TEMPO EU FAÇO PRA PODER VER COMO FICA BLZ.
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
gostei muito da cena, parabens!
Excelente seu trabalho parabéns cara eu achei perfeita.
Barreto
HE!HE! Acho que é um dos poucos trabalhos que vi que ficou legal as pessoas, principalmente o carinha tirando foto que está no hotel.
Muito linda. [:D]
linda imagem, a composição da cena esta 10

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135123

Últimos membros registrados: maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 23 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, gilson antunes, Abilio, JMDesign, magster, Fabio Catelleno, Baldo, Wagner39, danyarq, maruedson, brunolacerdal, luiz_fileti, adriel122, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, nandao, gago, Vladis, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.