Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
conti   Londrina
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
maxxx   sao paulo
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Adelton   manaus - AM
C. Andre   Petrolina - PE

Sala dia e noite.

Por: LGASPAR  

Em: 10/03/2008 12:22

esta é a mesma sala que já postei anteriormente, porém em outro angulo. percebi alguns defeitos, principalmente na diurna, mas críticas são bem vindas para perceber outras falhas que eu ainda não tinha visto... um abraço à todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
LGASPAR, Puts, adorei, principalmente o defeito do desalinhamento do revestimento cerâmico. As vezes a gente esquece as imperfeições que nos aproxima da perfeição com a reprodução do real. Mas, pq de noite eu vejo o exterior e de dia não, ja que é mais claro? Parabéns cumpadi!
muito bom!!! Parabéns!!
parabens pela imagem guri! mt bom render e iluminação...somente a porta branca q achei ruim, o material dele ta so branco? colocando um brilho bem disperço ficaria melhor...e talvez um detalhe ou decoraçao no meio da sala tbm ficaria legal, e um efeito mais realista seria encorporar um DOF...no mais a imagem ta excelente...gostei mt da configuraçao de materiais e detalhes...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito bom, ta bem real. Gostei. Abracos
Olá pessoal, valeu a participação. é o seguinte: quanto à falta de BG na diurna, é que não gosto de paisagens, pois acho que elas roubam a atenção, na noturna é diferente, pois só se veem luzes, fica mais subjetivo. quanto ao brilho nas portas, acho bem complicado fazer com que um material branco aparente brilho, principalmente em situações de luz diurna, mas aceito dicas de como fazer, vai ser uma mão-na-roda. um abraço à todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Bem legal cara! Achei que poderia colocar um imagem de fundo na pimeira com o bg bem estourado! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom mesmo, curti pra caramba...
Ficou bem legal a imagem, só achei que a iluminação ficou um pouco fraca... Você poderia colocar umas maçaneta também pra ver como fica... Parabéns!
muito boa a sala, parabéns acho q a iluminação da imagem da janela da segunda está um pouco estourada demais.. e de dia podia dar pra ver o exterior tbm.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 2 membro(s) e 811 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.