Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Antonio   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Fellipe_jf   Brasil - AC

Living para C&S

Por: space3d  

Em: 13/03/2008 14:52

C&S são muito bem vindas!
Belo trabalho, parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Meu Deus kra, que massaaa... me marrei naquele estouro de luz na janela, so achei as lampadas do teto esquisitas..ehehe..naum sei, o glow esta estranho. Outra coisa, achei a proporção estranha, sei q o sofa ta mais longe, mas esta pequeni, alias achei tudo pesqueno em relação a altura, ajeita ae e manda..eheh
nuss cara q render lindo, qual render vc usou?? nuss ficou show msm... PARABÉNS!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Achei muito estouradas as luzes em alguns pontos, dado a intensidade de luz na cortina, não precisaria de tantas luzes acesas no interior, a não ser que fosse uma noturna... a sala é bem grande, então poderia ter mais objetos aproveitando essse espaço amplo. Achei estranho o "glow" das lampadas também. No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Parabens pela imagem alex! ta show! a config do render e de materiais estao mt bons! as luzes tbm mas como ja foi citado existem alguns pontos onde estouraram mt a luz...usou somente IES na parte interna e VRL na externa? qt tempo de render? agradeço se puder me fornecer esas informaçoes...otimo trabalho..abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Otimo render! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado a todos pelas C&S

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 8 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.