Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
dpi3d   Recife - PE
Matheus Maia   Recife - PE
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Sugestões e críticas para Condomínio Predios MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 13/03/2008 20:42

acarrapato, vou arrumar o detalhes das sombras do carro, não havia notado. Valeu meu amigo, brigaduuuuuuuu.
Valeu Caio Lamas, muito obrigado pelas dicas e vou testá-las.
andre.roque, valeu pela dica e quanto as palmeiras vc tem razão vou colocar uma base nela.
magster, eu fiz com ambient occlusion. Brigaduuuuuuuuuuu.
Ambient Occlusion é muito bom para realçar estes detalhes, ficou muito bom, parabéns
supermax, realmente o AO é muito bom. Brigaduuuuuuu.
É isso ai Dinho, vc está fera no uso de AO, todas as suas cenas tem os detalhes bem salientes por causa do AO, parabéns
Múcio
Valeu mucio, muito obrigado mesmo pela força.
Cara, ficaram legais as externas, mas, ficou meio que com cara de CG né? Tipo, tem uns serrilhados (nada alarmante) na 1ª cena, as texturas poderiam estar melhores (mais qualidade) e com um bump map mais acentuado, tente reduzir a distorção na 2ª cena. No mais, parabéns cara... eu ainda vou pegar as manhas com externas... hehehehe...
Site sendo reformulado!!!
Blz evilwata? Vou aumentar os bumps e tentar dar mais qualidade às texturas, quanto a segunda cena realmente está bem distorcida. Adoro as suas internas e também quero aprender a fazer interna com MR. Valeu kra e muito sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 4 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.