Sugestões e críticas para Condomínio Predios MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 13/03/2008 20:42

Estamos (Equipe MRY imagem) montando a maquete desse condominio e estou postando uma prévia do trabalho, sendo que o mesmo ainda sofrerá alterações. Peço por gentileza a avaliação e dicas dos amigos para melhorar o trabalho final.
Muito bom cara! Acho que derepente umas lixeiras ficariam bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Mto boa! Só o estacionamento que precisa de um toquezinho. No mais, show de bola! Abraço
Achei q fautou sombra embaixo dos carros, no demais ta muito legal!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Oi Dinho45, tudo bem? Achei que os render em si estão bons, mas creio que seja mais estético você usar uma visão mais ortogonal, para evitar essa pespectiva extremamente forçada, como na segunda imagem por exemplo, se com a pespectiva mais ortogonal o objeto não couber na tela, mude o formato dela e para se enquadrar coloque faixas pretas nas bordas, fica até legal para apresentar o projeto, outra coisa é sempre mostrar o projeto como o objeto primário da imagem.. na primeira a palmeira o está tampando.. dá pra mostrar o jardim e o predio só chegando a camera pro lado, sem problemas.. eu acho. Abraço.
Achei o projecto bem maquetado e se for para alterar alguma coisa com certeza sera muito pouca coisa
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Os prédios estão ótimos. Só acho que a iluminação x céu precisam de um toquezinho para ficarem perfeitos. Talvez se procurasse um bitmap de céu um pouco mais aberto e, paralelo a isso, aumentasse um pouco o contraste do chão, a imagem tivesse um ganho ainda maior. Uma outra sugesta é que fizesse um acabamento ao redor da base das palmeiras, para que as mesmas não ficassem diretamente no chão. Acho que é só. Grande abraço e parabéns pelo trabalho.
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br
poxa cara, ficou muito bonito este prédio, dá para ver os detalhes bem nítidos, os vincos e tudo mais. como vc fez isso, com ambient occlusion? valeu!
Cursi ,vou colocar as lixeirase mais detalhes. Valeu meu amigo.
shin, vou dar uma melhorada no estacionamento. Brigaduuuuuuuu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 8 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.