Varanda

Por: brunordiniz  

Em: 15/03/2008 14:25

Segue uma varanda. Mandem bala^^
po cara, bacana. dicas: observe a madeira do rebaixo da varanda. Provavelmente deve ser de tabua corrida e nao de um bloco inteiro de madeira. Tambem observando que o material nao esta bem aplicado. Ta bem esticado, faltando definicao. Achei o angulo da camera um pouco d+ tb. Mas isso nao é problema. Gostei do seu vidro, ta bem real! Aplica um reflexo nesse granito do peitoril, vai fazer boa diferenca! O Bg achei meio torto mas nao sei se ele ta assiim devido a angulação bem aberta da camera. Mas ta bem legal! Parabens.
Gustavo Coutinho
Vlw Gustavo, vou alterar essas coisas, realmente ta estranha a madeira. Abraço!
Cara o Render ficou bacana mas tipo cê quer matar o vizim de cima com a fumaça poxaq !! KKK sem sacanagem acho qeu a estética e ética de condomínio ficou de lado nessa hora né? KK masi parabens tá fera ! abraços!!
Huahuahuah.. eu sei, realmente, é q eu n achei nenhuma referência de churrasqueira pra varanda de ap, ai usei essa idéia, o cliente nem reparou... rsrs, mas valeu pelo toque hehe Abraços!!!
A luz e os materiais ficaram ótimos, eu só mudaria a câmera, está muito distorcida. aplica o camera correction que melhora ;)
Muito bom cara! So achei a camera um pouco destorcida e umas manchas no teto do lado da churrasqueira! Mas ficou legal mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.