sala de tv

Por: romuloitp  

Em: 17/03/2008 00:57

segue a ultima imagem que fiz....to mexendo a 2 meses no vray...entao ainda to pegando o jeito....criticas e sugestoes sao muito bem vindas....vlw
nuss cara ta show a cena, mas achei muito iluminada xD, mas ta legal Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Esta massa cara! Mas achei o bg meio escuro pela iluminaçao que usou, da uma estourada boa nele ai! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vou tentar mudar o bg..vlw
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
eh acho q o BG num ta muito referente com a iluminacao do CG naum .
Cara, antes de mais nada seja bem-vindo ao fórum! Quanto a sua cena, ela em si está boa, as texturas estão legais, porém, tem muita luz acesa sendo que recebe iluminação externa, praticamente todas as luzes internas estão acesas, o que deixa meio estranho... e ainda tem o fato de que o móvel de baixo da TV, assim como ela, estão com um aspecto muito pequeno, parecendo desproporcional. No mais, parabéns.
Site sendo reformulado!!!
Olá, brother, a cena tá legal, aqueles sofazinhos estão com texturas interessantes. Só o Sofá maior, o preto, está meio estranho...vem cá, a luz do abajur está ligada? No mais continue tentando, corrigindo as contradições de luzes, que estão acesas sem a necessidade de estarem. Tente...
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.