Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Beckman3D   São Luis
Colli   Maringá - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
lipefaust   São Paulo
Anderson   rio de janeiro
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

Postagem para a Galeria

Por: Evandro Bonocchi  

Em: 17/03/2008 09:26

Fala, pessoas! Estou postando uma imagem pela primeira vez. Quero receber críticas e sugestões. Usei o M.R.
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
bem vindo ao forum... bem a sua imagem ta legal... mas senti falta de sombras suaves, e ela tb ta cerrilhada. mas com o tempo o cra vai pegando as manhas xD... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Fala Jhuan, tudo bem? Olha só, fiz essa imagem antes do curso M.R. do André. Agora que acabei, vou trabalhar em cima dessa imagem pra ver se aprendi alguma coisa, rsrsrsrsrr Abraço
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
Achei as sombras meio duras em alguns lugares e em outros que faltou elas, tambem acho que a cena ficou sem gi! A porta me parece fora de proporçao em relaçao ao armarios pindurado na parede! Mas esta ficand bacana! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola Evandro, como o pessoal ja falou a sombra ta mt "dura" neh...falta umas mais suaves, acho q tem mt reflexo tbm, da uma disperçada nele, acho q esse cooktop e a coifa estao mt fora da escala...nao sei c eh pela vista mas se estiver da uma melhorada nisso, o pescoço da coifa tbm ta mt fino, no mais eh isso ae...arruma isso e posta uma nova pra d auma conferida! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 9 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.