Casa Simples 2 - vray sun

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 18/03/2008 16:52

Olá pessoal segue mais uma pequena casa, já entreguei estas externas, mas podem criticar a vontade. breve estarei postando algumas internas deste projeto. abraço Joao Carlos
achei muito legal, mas acho q esse amarelo n caiu bem hehe, e o BG acho q ficaria legal um com huns predias etraz e tal... mas achei muito legal Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
eh da uma arrumada nesse material e no BG mesmo eu achei estranho essa grade tem uns mais largos e outros menore
Bem achei legal a tua imagem mais acho que as arvores xtam em posições diferente nas vistas que apresentaste O amarelo xta meio estranho Fora isto acho que o teu projecto xta bala bala
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
OLá Jhuan, Elite, Labirinto... realmente devo concordar com vocês que o amarelo ficou xocante, à principio foi pedido do cliente, mas depois que ele viu também não agradou, ja estou alterando a cor e assim que tiver render pronto, posto novamente no tópico. agradeço as dicas . abraço Joao Carlos
Bem legal cara! Concordo em relaçao a cor forte e que faltou gi na cena! Mas achei bacana o projeto! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá pessoal.. depois de muita pesquisa no catalago de cores, cliente optou por esta cor.. mande suas criticas. abraço joao Carlos
Essa cor ficou melhor cara! Mas e as manchas no muro, sao de proposito? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 8 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.