Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
claudiosdr   Brasil - CE
Luiz   São Paulo - SP
José Carlos   São José do Rio Preto/SP

Portfólios Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
mdpontes   Macapá - AP

Sala Nordestina

Por: itamar nunes  

Em: 24/03/2008 12:45

Pessoal, estou começando com o MR, e claro, gostararia de contar muito com a ajuda de vocês para poder me tornar pelo menos aceitável. Segue aí a sala de uma casa tipicamente nordestina. Me digam onde eu posso melhorar e de que forma?
ow mano.. bele?.. tá muito legal a sua cena... só acho que precisa revisar alguns materiais.. como o sofá... o tapete poderia ter um displace ou hf.... o bg ficou estranho na porta... parece que a casa é "suspensa".... e aquela beirada de calçada na frente da porta.. parece que ficou sem textura.... o vaso talvez precise de mais reflezo..... no mais tá show.. parabéns... espera os mestres comentarem.. rrs eu sou aprendiz de iniciante... mas espero ter ajudado.. abraço.
Cade a buchada?
Ficou legal! Mas senti falta das sombras dos objetos e o bg alem de nao ter batido bem, esta muito escuro! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ok, manos, tô trabalhando dentro dessas críticas. Quanto ao ao tapete, eu quis usar o mesmo material daquele tipol que se usa em banheiro. Só não entendi, chthome, a abreviatura "hf", o que significa? Cursi, a sombra, se vc notar bem, ela existe, da uma olhada na luz do sol.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Algumas sugestões: - O bg, com já disseram, está estranho. Está muito escuro em relação a cena. - Não gostei muito da porta. O que seria? - Como o Cursi já disse, as sombras não objetos estão muito atenuadas. Apenas aparecem na porta e no ventilador. - Posta as configurações do Gi para podermos ajudar. Espero ter ajudado. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 8 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.