Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
biomarx   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
LeandroTS   Birigui - AC
Roberto   Fortaleza - CE

Apto em Natal

Por: [email protected]  

Em: 27/03/2008 08:20

Bom galera, segue mais uma imagem para avaliação 3dsmax+vray abraços!!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
Muito bom parabéns!
gostei muito da cena Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ow mano.. tá ótimo... parabéns.... só achei um pouco serrilhado na junção das paredes com o teto... e a cortina (acho que é cortina) que tá abaixada... num tá muito fina não?.. parece um papel de seda.. rssr ... mas curti muito... gostei da iluminação.. uma ambiente bem tranquilo.... mais uma vez parabéns... abraço
Peléééééé???? ou luxaaaa???? fala dú ta bom heim garoto! abço por tras!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
E ae Cara, ta ótima a sena, acho que você deveria compor mais um pouco... alguns detalhes para deixar mais real a sua cena! Abraço e parabéns
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Muito boa mesmo cara! só achei meio confusa a parte da varanda nao da pra entender muito bem ela desse angulo mas tá ótima parabéns!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
fala galera... bom... primeiramente obrigado pelos comentários...são sempre bem vindos!!rss com relação as detelhes que faltam como cortina, varanda e composição concordo com vcs também... o que mais esta me incomondando nessa imagem mesmo é a cortina e o background que nao consegui encachar... um bem legal..mas vou trabalhando em cima dessa imagem e assim que der eu posto outra imagem atualizada para vocês mandarem bronca... mais uma vez obrigado!! ah... com relação ao xando..."...isso tudo faz parte de um pocesso.."...(luxa!) agora isso de me mandar abraços por traz ja ta ficando meio estranho...hein... abraços!!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) pinguimedu: ola rapaz!! tudo bem??boa tarde! cara sua cena esta muito boa mas eu notei um detalhe arquitetônico que ficou estranho na sua cena.O parapeito da janela esta meio alto acima de .90m...pelo menos e a impressão que deu... :-P Sobre a sua cena o render esta MARAVILHOSO!! de primeira mesmo! adorei cara! gostaria de dar-lhe os Parabéns por este magnífico render; ate a decoração eu gostei! Notei no seu render umas manchas na junção da parede do lado direito com o forro.Isso com certeza e setagem do render...ajusta ai valores do V-ray pra tirar essas manchas que falei que vai ficar show de bola.Um abraco pra vc e tenha um ótimo final de semana...xau! ;) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
eu gostei, só achei a cena meio manchada, as vezes é meu monitor, ou minhas vistas, o resto tá ok, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 4 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.