Área privativa_vray

Por: 3duardo  

Em: 27/03/2008 12:38

uma área privativa pra avaliação
ow.. tá legal.. parabéns... só achei um pouco estranho o bg... é a cobertura de um prédio né... mas parece que o ceu tá mais escuro do que o resto da cena... e aquela planta é ps né.. rrs num parece 3d... mas curti muito.. parabéns novamente... abraço...
Melhora o bg e a planta que vai ficar bem melhor! Abraços.
Poxa, realmente pega um BG com uns prédios algo mais real, e eu acho que o sol ta estourando um pouco nas cadeiras! ta confundido o branco! mas ta legal! parabéns!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
A Planta É Evermotion Galera, e O Bg É Porq Nao Tenho Nenhuma Imagem Com Predios Aqui, SÓ CÉu Mesmo, Srsr. Mas o projeto sofre algumas modificações, vou postar assim q tiver pronto!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.