Imagens de uma zona de armazens

Por: mande  

Em: 31/03/2008 07:14

boas, sou novo aqui e gostava que dessem a vossa opniao à cerca destas imagens, obrigado
Gostava, nâo gosta mais? hihihi cara a 1ª imagen não entendi e a segunda demorou muito para rederizar estas arvores ae né. mas a iluminação em si está muito boa.
gostei muito das duas imagem..super legal parabens..quanto tempo de render para segunda imagem? abraço..
Muito boa, da uma olhada nesta câmera ok! Sucesso e parabéns!!!!
Opa amigo....blza? a imagem tá um pouco escura, dá uma melhorada na iluminação. Tb acho q vc colocou vegetação demais para uma ára industrial, tá mais apra Resort do q para indústria, acabou sumindo um pouco as construções. Coloca tb uns carros, caminhoes e pessoas na imagem maior. Bem acho q é isso. Onde arrumou essa vegetação?...um abraço
www.realmultimidias.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 618

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.