Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
max_mariz   Recife - PE - PE
lucas   são paulo

desenho de uma escada

Por: Samuel  

Em: 31/03/2008 09:16

imagem para criticas... e tijoladas heheheh tenho uma duvida tambem... meu piso usei tile... mas saiu torto em uma parte.. se alguem souber o q fiz de errado me avisa heheh !!
Cara ficou muito manero, sou iniciante no max por isso não posso ajudar, faço curso em São Paulo mas ainda não cheguei em iluminação e textura que é semana que vem...hehehe....PARABÉNS.
Eduardo Machado Martins
Taubaté - SP - Brasil
Opa Celegatti, tudo bom? vê só cara, o teu piso pode ser o mapeamento, tenta corrigir isso... outra coisa, existe um spot de luz, sem a lampada. Só a luz vindo! Aplica um bump no piso, grama e tijolo lá atrás. Tava vendo que abaixo da escada deveria ter água. KD? no resto gostei! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Parabens Celegatti otimo render...a parede de pedra ali ta meio estranha, se vc conseguir utilizar um Bump mais brusco ou ate um Displacement vai melhorar bastante, sobre o tiles o q deve ter acontecido foi q vc mapeou ele no piso e dps mexeu em alguma coisa tipo no plane ou box do proprio piso ou q vc nao mapeou msm...no Tiles eu Geralmente utilizo valo 1 para o ladrilhamento e 0,2 para o rejunte e dps jogo valor 60 dependendo do tipo do piso no mapeamento, mas testa ai, faz um remapeamento do piso pra ver se isso se ajusta....no mais ficou show..abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
De uma olhada se vc não converteu para edit mesh ou poli e não mecheu em alguma vertice. Caso não funcie poe outro plane ou verifique o material do tilles.
What oqueeeee issssssssssssoooooooo Xet HAHAHAHAHAHHAHA GOstei da tua cena xta bala bem fx mesmo so acho que deverias aplicar um bump na textura das pedras la do fundo e tbem acho que as avores não xtam muito bem ai por baixo da escada qual a função delas ai? Sera que queres colher cocos por baixo da escada HAHAHAHAHHAHA essa é boa HAHAHAHA Bom fora as brincadeiras a tua cena xta bala acho que so deves procurar mudar xta dicas que eu disse e não liga as brincadeiras as vezes é importante e necessario pois se toda hora ficarmos serio acabaremos por enloquecer
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Parabéns! Demais sua cena! É só fazer esses pequenos acertos citados pela galera e "correr pro abraço"! Show de bola!!!
Cara legal sua cena, parabéns. Só achei a parede de pedra meio chapada e o piso tá com uma distorção. Tirando isso a iluminação tá muito boa. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 11 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.