Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
leonardo teixeira   são paulo - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Fabianojf   Lages SC - AC

Mais um quarto!

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 01/04/2008 08:56

-LGASPAR, renankogut, saulo lísias : E ae galerinha blz? por gente, obrigado pelos elogios, to postando ae com um bg diferente e uma modificada na persiana. -Ramon F. Zancanaro : grande mestre Ramon, tudo blz? tentei dar uma arrumada na persiana, vamos ver se vao achar melhor agora. -TairoW : obrigado cara, abraço. -labirintomauro : e ae tranquilo? depois vou tentar um bg mais urbano. -aieska : tudo na paz? po vlw belas dicas, mais com relaçao ao quadro, acho que esse reflexo é normal, ja existe um vidro na frente do quadro! e po, essas cenas foi vc que fez? estao muito legais, soh nao me pergunte pq estao ai pq nao faço a minima ideia,rsrs. Segue mais um up ae pessoal, muito obrigado pelos dicas.
krakkkkkkkkkkk ficou shoe d+ esse up... parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Guilherme obrigado pelo elogio foi eu que fiz sim!!! agora o pq elas estao ai eu nao sei! pq nao quis postar elas nem pra comentarios... rs rs
E ae galera, tudo tranquilo? Po me desculpem meu vacilo, na verdade essa aqui que esta com a persiana modificada. Espero que gostem. Abraço.
ae blz? muito boa... bem realista... soh algumas sugestoes... acho q o tapete ta furando o tecido, a madeira da moldura tah estranha, com bump alto ou mais alguma coisa e eu fecharia mais a persiana, jah q acho q naum eh soh iluminação externa q tem ai... saum minhas observaçoes de ultra mega iniciante autodidata de max :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 28 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.