-LGASPAR, renankogut, saulo lísias : E ae galerinha blz? por gente, obrigado pelos elogios, to postando ae com um bg diferente e uma modificada na persiana.
-Ramon F. Zancanaro : grande mestre Ramon, tudo blz? tentei dar uma arrumada na persiana, vamos ver se vao achar melhor agora.
-TairoW : obrigado cara, abraço.
-labirintomauro : e ae tranquilo? depois vou tentar um bg mais urbano.
-aieska : tudo na paz? po vlw belas dicas, mais com relaçao ao quadro, acho que esse reflexo é normal, ja existe um vidro na frente do quadro!
e po, essas cenas foi vc que fez? estao muito legais, soh nao me pergunte pq estao ai pq nao faço a minima ideia,rsrs.
Segue mais um up ae pessoal, muito obrigado pelos dicas.