Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
arq.andreis   caxias - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC

Mais um quarto!

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 01/04/2008 08:56

E ae pessoal, tudo na paz? estou postando esta cena para criticas, espero que gostem, fiz essa só pra relaxar, ja que estou tentando modelar carros, mais nao sai nada, hsauihasiu, é bastante complicado. Bom espero que gostem, abraços galera.
ficou muito bonita, e razoavelmente realista a sua cena, mas o BG está estragando o realismo, eu prefiro deixar uma luz branca bem estourada. um abraço e sucesso
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Como com o LGASPAR. A cena ficou bonita, mas o bg estraga a cena. Abraços.
como ja foi citado, so ajusta o bg, como diz o ditado brasileiro, ficou show de bola.... parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara.. n sei se era intenção mas esta persianma ta me parecendo gigante!!! abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
tah show, gostei do pano sobre a cama, deu um pouco de vida a cena
Realmente xta boa atua cena mais o BG que usaste não é adequado com xta cena acho melhor trocares por um mais urbanistico isto pelo meu ponto de vista
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
E ae! entao como o ramon comentou eu tamb... concordo!!! a unica coisa que me chamou muita atencao foi o reflexoda quadro o resta ta show parabens!!!
...........
Acho que te confundiste quando querias postar a tua imagem
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 23 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.