Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
leochung: oi leochung!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, realmente ficou muito bom. Modelagem ótima, materiais excelentes, iluminação maravilhosa e render muito bom.
Gostei bastante da \"criatividade\" da sua imagem. A rosquinha de chocolate sendo ameaçada ser comida ficou bem legal...hehe!! =]
Quanto tempo levou para \"pensar\" no concept do projeto, modelar, texturizar, criar materiais, iluminar e renderizar?? Manda notícias.
Muito boa a imagem, as texturas do \"cookie\" ficaram ótimas.
Parabéns pelo seu belo trabalho.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...