Sala Descanso

Por: WDDESIGNER  

Em: 03/04/2008 02:04

eae pessoal tudo bem com vcs...beleza posto mais uma imagem para criticas e sujestões.... falowwww
Está ficando muio bom. Acerte o mapeamento da textura das janelas e aumente o aa. Marco.
Marco.
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) WD-DESIGNER: ola rapaz!! tudo bem? sua cena esta maravilhosa e gostei bastante da iluminação.Voce postou uma outra cena com esta mesma sala de estar que estava bem mais escura...lembro que fiz ate uma observação pra melhorar a iluminação dela; mas dessa vez ficou bem melhor mesmo... ;) Gostaria de dar-lhe os Parabéns por essa beleza de imagem...nota 10!! faça so os ajustes que o nosso amigo e colaborador "Marco A.Artacho" falou que resolve tudo na sua cena.Um abraço e fica com Deus...xau! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.