Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
RafaGama   São Paulo
prata   Brasil - SP

maquete - estudo externa vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 04/04/2008 11:24

Olá pessoal sobrou um tempinho, criei está cena pra estudar mais uma externa, nesse caso usei à risca o tutorial do Thiago Medeiros que está postado aqui no forum, por enquanto dei prioridade na iluminação, mande suas criticas e sugestões... logo que puder mando mais algumas imagens. abraço Joao Carlos
Fala João carlos.... ta bem legal a cena só tenho as seguintes considerações o bumo no piso e na coluna acho que tá muito forte e essa plantas estão desencaixadas do caule ou do tronco sei lá mas na verdade eu colocaria outras no mais tá ficando muito bom... Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLá Souzakerr, já estou fazendo algumas alterações na iluminação e nos materiais, ja mudo as plantas tbem que realmente ficaram estranhas... abraço Joao Carlos
achei tb meio estranho os vidros, parecem q sao um metal escovado, mas ta muito legal, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
OLá pessoal.. fiz algumas alterações no meu estudo de externa, as alterações que fiz foram: luz vray sun, gramado, bump das paredes, calçadas, e plantas. mande suas criticas ... abraço Joao Carlos
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D joao carlos souza: ola rapaz! tudo bem? cara sua imagem esta nota 10; adorei o render,luz,materiais e a modelagem.Com relação a primeira imagem realmente ficou bem estranho o material da coluna que apóia o beiral de concreto.Na sua segunda imagem como vc mudou isso ai agora ficou bem interessante.Gostei também porque vc mudou as plantas realmente as da primeira imagem tinham ficado meio estranhas.Gostei dessa vez do shader do vidro; agora ficou 100% melhor.Um abraço pra vc e Parabéns pela bela imagem...;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Show muito bom mesmo a imagem cara...... me tira uma duvida vc usou hdri no enviroment? Parabensssssssssss
Olá pessoal Danilo: obrigado pela atenção, detalhe deste vidro, usei material standart com vraymap no reflect souzakerr: não foi usado hdri, só ativei enviroment com multipler 3 abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 2 membro(s) e 854 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.