Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson   curitiba - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Binari   Vitória - ES - ES
RafaelMucio   Monte Alto - SP
johnnybise   São Paulo - AC
Langue   São Luis - MA - AC

Sala-Entardecer- 3D Max Design 2009

Por: Designer RS  

Em: 04/04/2008 17:34

Tudo bem pessoal segue meu primeiro teste com o novo 3D Max Design 2009 confesso que estou achando ele muito interessante, só pena que ele deixa o msn insuportavelmente lento quando esta renderizando...risos.. um grande abraço a todos ;)
Ficou legal essa cena hein! Quanto tempo de render? Está usando os Pro Materials? Posta uma imagem com as config dessa cena aí, se der! :D []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
cara...achei muito boa a cena..gostei da armadura...hehehe, nunca tinha visto uma dessas em 3d...kkkk... Vc está usando qual render? Caaara, pirei nas armaduras...já quero comprar uma pra colocar no hall da minha casa...hauhauahuaa, abraços e parabens!
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Valeu pessoal pelos comentarios realmente cometi uma gafe por nao ter dito que foi feito com o Mental Ray e com os materiais Pro Materials que por sinal são muito bons nossa... como foi uma imagem so para teste usei as configurações padrão na qualidade Medium do FG mas assim que eu refinar as configurações eu posto o printscreen ... um abraço ...
Ficou ótimo cara, o que tem nesse 3ds max design que não tem no max normal?
eu tmb quero saber... o q tem de diferente entre o max normal.. e esse 3ds max design... rsrs Abraços Cadlongo
Ficou muito boa a imagem. Logo darei uma olhada nos Pro Materials. A diferença enter o max e o design é praticamente a mesma entre os max antigos e o viz, que foi descontinuado. Pra quem trabalha com arquitetura... Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 2 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.