Ola Pessoal!
Valeu spfchick e Saulo pelos comentarios!
Os vidros das mesas nao sao vidros, mas pecas de acrilico de 50mm, entao por isso da pra se ter a impressao de que estao um pouco grossos para um vidro. Mas para acrilico, eh possivel termos essa espessura. Mas mesmo assim, obrigado pelo toque!
Eu usei o Vray pra essas cenas, com vray sun, sky e physical camera. A quantidade de objetos na cena foi solicitada pela arquiteta, e todos os objetos e posicoes foram solicitados por ela, assim nao tive nenhum tipo de liberdade na escolha. Como existem varias pecas de cada um, transformei em proxy, assim fica um pouco mais leve na viewport, mas pesa um pouquinho mais no render. Foi a solucao que eu encontrei.
Abracos a todos!
Will