Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
Vanduir   Arapongas Pr
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

Quarto V-ray

Por: tiens  

Em: 07/04/2008 00:36

Fiz as alterações sugeridas e troquei a imagem, vejam o que acham, obrigado galera! :D Olá pessoal, estou postando aqui pela primeira vez e coloco uma imagem que produzi utilizando o 3D max e o V-Ray. Estou querendo me atrever a entrar nesse universo das maquetes eletrônicas, mas sei que tenho muito a aprender. Vejam o que acham. Valeu.
www.fernandodegrande.com
E ae tiens blz cara? Seja bem vindo a tresd1, com certeza aqui vc vai aprender muuuuuito mesmo, a galera daqui é super 10. Agora vamos a sua cena, pra uma primeira vez, esta indo muuuito bem amigo, só alguns detalhes e sua cena vai ficar show, essa luz estourada na janela, eu acho legal, mais tem gente que nao gosta, é questao de gosto, mais acho que esta um pouquinho forte, as mofadas, estao parecendo muito rigidas, estao sem aspecto de uma mofada saco? tenta usar um FFD pra ver se melhora, o quadro esta meio estranho, e a luminaria parece que esta voando, acho tb que se vc baixasse ela mais e colocasse um suporte segurarando a luminaria entendeu? ahh e da um camera correction. Me desculpe se parece que estou botando defeitos, mais aqui agente aprende assim, a galera da suas opinioes mesmo, hehe. abraço amigo, espero ter ajudado e espero ups ae, dessa cena vlw?!
Uau gostei da tua cena cara xta linda so acho que as almofadas poderiam ser mais comprida e umpouco mais trabalhadas
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Parabéns pela cena! Muito Boa! Tente melhorar o q o Guilherme disse que vai ficar show!
Valeu Guilherme pelas observações. Farei os ajustes e postarei em breve. Eu prefiro a sinceridade mesmo, pois só assim poderei melhorar, valeu mesmo, abraços
"Guilherme Brumatti" disse: E ae tiens blz cara? Seja bem vindo a tresd1, com certeza aqui vc vai aprender muuuuuito mesmo, a galera daqui é super 10. Agora vamos a sua cena, pra uma primeira vez, esta indo muuuito bem amigo, só alguns detalhes e sua cena vai ficar show, essa luz estourada na janela, eu acho legal, mais tem gente que nao gosta, é questao de gosto, mais acho que esta um pouquinho forte, as mofadas, estao parecendo muito rigidas, estao sem aspecto de uma mofada saco? tenta usar um FFD pra ver se melhora, o quadro esta meio estranho, e a luminaria parece que esta voando, acho tb que se vc baixasse ela mais e colocasse um suporte segurarando a luminaria entendeu? ahh e da um camera correction. Me desculpe se parece que estou botando defeitos, mais aqui agente aprende assim, a galera da suas opinioes mesmo, hehe. abraço amigo, espero ter ajudado e espero ups ae, dessa cena vlw?!
www.fernandodegrande.com
Thiago e Labirinromauro, obrigado também moçada, trabalharei na cena e colocarei novamente, valeu pela força! abraços
www.fernandodegrande.com
ai cara.. maisum conselho hehe.. põe uma mensagem depois que vc editou para avisar que editou e para seu tópico voltar a primeiro da lista!! abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Valeu Ramon! Fiz as alterações sugeridas e troquei a imagem, vejam o que acham, obrigado galera!
www.fernandodegrande.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 2 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.