Espaço Gourmet

Por: HAWF  

Em: 10/04/2008 18:38

Olá pessoal! Segue mais um trabalhinho rápido. Cena feita o max9 + V-Ray 1.5 Final SP1 + Photoshop. Criticas e sugestões sobre CG são bem vindas. ;)
Criticas? que jeito, ta muito bom cara. tudo ta exelente na minha opinião
Achei tudo muito bom, mas a sombra do lado da planta está dura. Por quê? Abraços.
Muito bom hawf, ficou uma foto de revista
Como sempre, ótimas imagens HAWF! só nao curti muito as cadeiras e as mesas.... achei elas muito quadradonas! ( só a minha opinião) e os tapetes nao tao muito reais, ta com cara de foto ajustada no ps ;x com displacement acho q ficaria melhor, ou só converter pra edit poly e "levantar" as bordas um pouquinho do chao... mas ta linda a cena parabéns ;) abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Alo! Mais uma vez fico grato pelos comentários. renankogut, tem uma "downlight" bem em cima da planta, eu até coloquei um valor baixo de area shadow mas nao surtiu efeito, na próxima aumento ele. marianosteiner, eu até tinha levantado as bordas, mas reclamaram que estava alto, ai ficou assim, acho que tem uns 8mm. =/ Ja as cadeiras e mesas foram selecionadas pelo cliente. ;) Abraços!
O único defeito que vejo nesta imagem, é que não fui eu que a fiz! Quando vejo seu nome HAWF, já tenho a certeza de ver um trabalho magnífico! Abraços cara!
!!! Power MODE On !!!
bela imagem cara!! top de linha...... sem comentarios....... abraçosssss
Criticas? Mais É Um BrincalhÃo Mesmo!! Ta Muito Shoow!!
Pra mim tambem esta mais que perfeito, muito bom mesmo. Parabens! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 913, sendo 27 membro(s) e 886 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, Lucas Batalhoti, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.