Externas Com Vray

Por: Hildevar  

Em: 11/04/2008 22:46

Olá Rapaziada! Fiz esse trabalho hoje em 4 horas de trampo... ta bem simples mais ceito comentarios. Usei Max 2k8 + Vray 1.50.17 + Cs3
Ficou bom, mas parce um sonho!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Hildevar: ola rapaz!! tudo bem? seja BEM VINDO a familia 3d1!espero que participe com a gente e que goste muito.Sobre a sua cena achei FANTÁSTICA.Realmente o render ficou muito lindo mesmo; so tenho umas poucas observações a fazer: acho que na primeira imagem vc se preocupou tanto com o render do Projeto que ficou nota 1000 porque 10 e pouco! ;) que não cuidou muito do realismo do seu carro nas imagens.Falta uma melhor configuração nos "shaders" dos vidros do seu carro e um material de "car paint" na lataria do mesmo.Se vc ajeitar os "shaders" do seu carro pra ficarem realistas como a sua casa creio que não faltara mais nada no seu Projeto.Adorei a configuração da grama e também a saturação da imagem no PS;ficou realmente muito bom.Espero que continue sempre postando as suas belas imagens...meus Parabéns!! ;) :palmas: So tenho uma pergunta: essas arvores que estão no fundo são BG??ou são em 3d? "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Valew pela força erculesc Olá Danilo_icf Sobre as dicas adorei todas ! 1º os carros são lowpoly... não texturizei eles... mais vou testar. devido ter que entrgar muito rapido não quis acarretar mais trabalho heheheh. 2º sobre as arvores tem uns modelos e um back. Fui
Segue mais uma atualização. Pois era 6 Casas. C&C são bem vindos...
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) Hildevar: e ai rapaz!! tudo bem?? gostei bastante da sua segunda cena mas acho mesmo que vc deveria deixar o material do carro mais reflexivo.Coloca um shader "car paint" na lataria do seu carro com uma reflexão maior que ira ficar bem legal mesmo.Mas de qualquer forma a evolução da sua cena ficou maravilhosa...aguardo um up com a lataria do carro mais reflexiva; testa ai pra voce ver.Abraços e Parabéns pela sua bela cena. OBS: Comece criando um material "Raytrace", e usar um mapa "falloff" no diffuse do material Raytrace. Mudar o Tipo de Falloff para"Fresnel". Altere a cor de cima(primeira) com a cor que você quer na pintura do carro e do fundo uma cor sólida Preto. Agora, de volta à raiz do material, e so usar um mapa "falloff" para a reflexão também. Novamente no mapa "falloff" alterar o tipo para "fresnel". Deixe o fundo de cor branca, preta e alterar o material a um cinzento escuro (valor de cerca de 15). Voltar para a raiz do material altera a especular nível de cerca de 120, e as glossiness para cerca de 60, e esta pronto a lataria do seu carro.Agora, a pintura é só ir testando a aparência para ficar tão boa como ela é, refletindo o entorno, para isso faça a sua auto refletancia uma pequena cena; para isso use uma boa imagem de fundo (HDRI, por exemplo porque ficara com bons resultados). Para uma segunda opção de criação de uma boa lataria para seu carro vc pode criar um shader chamado "Multi-layer" em "shader basic parameters".Em "firs specular level" vc coloca em level 65,glosiness 20; em "second specular level" vc coloca em level algo em torno de 85 e em glosiness 92.No canal [u:92319d08fc]reflection[/u:92319d08fc] vc usa um mapa "Raytrace".Bem meu amigo; e isso ai!! abraços!! ;) Faça isso que eu te falei e testa ai pra voce ver... ;) :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
gostei do trabalho, porem, achei q alem do carro, os vidros podem ser melhorados, e achei tbe as imagens meio lavadas! parabens!
e aí ......as imagens estão muito boas..... tem algumas coisas q acho q vc pode melhorar....os vidros, o asfalto, colocar carros em 3D e não esses lowpoly, e tb não colocar tanto glow no ps ... Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
tb acho que os vidros podem ser melhorados. Muito boa a cena!
Só não gostei dos carros e vidros das janelas, no mais, parabéns, ótimas cenas, ótimo projeto, ótimo render. Valeu!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 23 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.