Churrasqueira.

Por: Darlan  

Em: 13/04/2008 16:58

Olá galera da 3d1. fiz essa externa usando o Vray. Queria críticas ou comentários. Agradeço quem me auxiliar. Abraçao a todos.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) Darlan Custódio: ola rapaz! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1;espero que participe com a gente e que goste muito.Sempre que tiver duvidas ou queira postar seus trabalhos pode nos enviar que o comentaremos e o ajudaremos com o MAIOR PRAZER... ;) bem sobre a sua imagem tenho algumas observações a fazer: primeiro acho que vc deveria tirar esse mulher(3d) porque a mesma entrega que sua cena e CG.Se quiser colocar uma pessoa pra ter nocão de escala tira uma foto de uma pessoa de verdade em uma maquina digital e a recorte no PS e insira no seu Max criando um plane perpendicular a câmera um mapa alpha no canal opacity do seu Max;lhe garanto que fica muito mais real.Tiraria as vegetações que estão no primeiro plano porque nao estao muito reais e melhoraria a textura de madeira nos pilares de madeira e na viga la em cima que apoiam a sua coberta; Colocaria um mapa bump nas paredes(laranja) no fundo da churrasqueira e tambem na parede(branca) que serve de apoio pra sua bancada. Bem essas sao algumas das minhas dicas.Para criar um bom mapa bump basta vc colocar um mapa noise no canal bump do seu max e ir testando os valores de rugosidade.Abraços e Parabéns pela sua imagem; gostei da cena!! ;) posta ai novos up`s para a gente ver a evolução do seu trabalho.vlws!! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 729

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.