Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
arstudio1   Ahmedabad
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

rogerrangerse   Aracaju - SE
RA98   Brasil
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Kleib   Belo Horizonte

Churrasqueira.

Por: Darlan  

Em: 13/04/2008 16:58

Olá galera da 3d1. fiz essa externa usando o Vray. Queria críticas ou comentários. Agradeço quem me auxiliar. Abraçao a todos.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) Darlan Custódio: ola rapaz! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1;espero que participe com a gente e que goste muito.Sempre que tiver duvidas ou queira postar seus trabalhos pode nos enviar que o comentaremos e o ajudaremos com o MAIOR PRAZER... ;) bem sobre a sua imagem tenho algumas observações a fazer: primeiro acho que vc deveria tirar esse mulher(3d) porque a mesma entrega que sua cena e CG.Se quiser colocar uma pessoa pra ter nocão de escala tira uma foto de uma pessoa de verdade em uma maquina digital e a recorte no PS e insira no seu Max criando um plane perpendicular a câmera um mapa alpha no canal opacity do seu Max;lhe garanto que fica muito mais real.Tiraria as vegetações que estão no primeiro plano porque nao estao muito reais e melhoraria a textura de madeira nos pilares de madeira e na viga la em cima que apoiam a sua coberta; Colocaria um mapa bump nas paredes(laranja) no fundo da churrasqueira e tambem na parede(branca) que serve de apoio pra sua bancada. Bem essas sao algumas das minhas dicas.Para criar um bom mapa bump basta vc colocar um mapa noise no canal bump do seu max e ir testando os valores de rugosidade.Abraços e Parabéns pela sua imagem; gostei da cena!! ;) posta ai novos up`s para a gente ver a evolução do seu trabalho.vlws!! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 838, sendo 2 membro(s) e 836 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.