Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
magrelaman   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
Igor   Uberlândia - MG
Vimukta   Presidente Prudente - SP

sala noturna

Por: 3duardo  

Em: 15/04/2008 08:04

Salve salve galera 3d, trago aqui mais um salinha, nao reparem o serrilhado é apenas um teste, se alguém tiver dicas de como estão as cores e a iluminação serão bem vindas. Abraços
3duardo, Tá ficando jóia, mas acho que vc deveria diminuir um pouco a intendidade da luz. quase não se percebe os limites entre o tapete, o piso e os sofás. Ou talvez mudar sutilmente os tons de branco dos 3 elementos que citei. Marco.
Marco.
E aí meu amigo, cara, a tua cena não tá parecendo noturna, note que a propagação de GI está muito intensa, a janela a esquerda mostra que tem muita luz vindo de fora, baixa bem a intensidade dela, numa cena intena noturna, os contrastes ficam bem fortes, faz um teste aí baixando bem a intensidade da iluminação externa, e testa também com a luz externa desabilitada, você vai ver a diferença... um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Valeu pelo toques Marco e Salomão já já posto com as dicas de vc´s
Amigo, este batente quebrou as pernas, minha dica seria ou vc deixa a porta branca ou de madeira. Minha opinião.
É impressão minha ou aquela lâmpada em cima da porta não tem iluminação na parede. Show de bola sua imagem. parabéns.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) 3duardo: ola rapaz!! tudo bem? olha so! a sua cena não esta nada noturna meu amigo.O BG esta muito estranho e a setagem das luzes também esta muito alta;nota-se isso pela claridade do seu tapete que esta absurdamente bem iluminado.Tira a luz externa que vc simulou para fazer a luz solar e deixa so as luzes fotométricas meu amigo.Coloca uma luz fotométrica embaixo de cada luz que tem no seu forro; deixa um leve espaço entre o alvo da luz e a tua luminária modelada no Max e direciona o alvo pra baixo.Um abraço e boa sorte!! xau... ;) :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Fiz as modificações propostas, nao reparem o serrilhado, ainda é teste
Tá ai a sala finalizada. Consegui o q eu queria! srr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 6 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.