Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Stherno   Vila Velha - ES/BR
kiwikiaka   São Paulo
Alexandro   Cascavel - PR
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

rafaelwolfart   Campo Bom - RS
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Johnrestos   Natal, RN
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Avaliem, cozinha e sala com home

Por: claudiothepower  

Em: 15/04/2008 16:43

Galera, sei que tenho muito o que melhorar, mais está ae duas cenas para avaliação, eu mesmo não gosto de algumas coisas ae, enfim, to estudando muito, o curso de mental ray aqui da 3d1 é o maximo, parabéns. um dia eu chego aos pés do pessoal daqui. ps.: na minha região não existem muitos profissionais 3d, então o que se faz em 3d aqui e sempre bem visto pelos clientes.
Olá Cláudio, tudo bem? Olha só, eu daria uma melhorada nas texturas, principalmente aquela porta de metal em cima da geladeira, isso é algo que dá pra fazer e mudar a cara da tua cena. Aquelas frutas estão estranhas. ;) O sofá está com uma aparência muito "dura". Mas já tem muita coisa boa nessa imagem sim. Estuda aí que com o tempo você vai olhar pra essa imagem e ver o progresso que está fazendo e é aí que você vai se sentir motivado a continuar melhorando a cada dia! Estamos aqui à disposição para ajudar, ok? PS: De onde você é? :D []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
poxa, valeu mesmo pelas dicas Serial. sou Do Oeste do Paraná obrigado
http://www.cronicasdesaomiguel.blogspot.com
Show de bola a modelagem cara. Eu trabalharia um pouco mais na iluminação e no mapeamento das texturas. Manda uns UP's ai que ta ficando muito boa tua cena. Parabéns.
valeu Tiago, obrigado
http://www.cronicasdesaomiguel.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 4 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.