Opa, blz? Seguem abaixo meus C&Cs... hehehehe
Na primeira cena, achei legal a idéia do entardecer/anoitecer, porém tem pontos de luz estourando, tais como na porta de baixo, ta meio bizarro aquilo, e ainda tem o fato da parede que tem a janela do lado esquerdo estar iluminada sabe-se la de onde... o que deixa mais bizarro ainda. E seria legal colocar umas cortinas, pois se não tem nada nos comodos, pelo menos as cortinas meio que disfarçariam isso.
Na segunda cena, a sombra poderia ser um pouco mais soft (pouca coisa), não tão dura assim, e melhorar a textura do telhado, pois como ele fica mais evidente do que na primeira, é meio perceptivel a baixa qualidade perante ao restante.
No mais, parabéns cara!!!
Site sendo reformulado!!!