Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

luizsouzah   São Paulo - AC
Leonardo   Poços de Caldas
dnmorato   Brasília - DF
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Imagens para avaliação

Por: marcelotosi  

Em: 16/04/2008 19:27

VRay 1.5 e MAx 8. Podem sentar a lenha que eu tenho que evoluir hehehehe Abraços !
Opa, blz? Seguem abaixo meus C&Cs... hehehehe Na primeira cena, achei legal a idéia do entardecer/anoitecer, porém tem pontos de luz estourando, tais como na porta de baixo, ta meio bizarro aquilo, e ainda tem o fato da parede que tem a janela do lado esquerdo estar iluminada sabe-se la de onde... o que deixa mais bizarro ainda. E seria legal colocar umas cortinas, pois se não tem nada nos comodos, pelo menos as cortinas meio que disfarçariam isso. Na segunda cena, a sombra poderia ser um pouco mais soft (pouca coisa), não tão dura assim, e melhorar a textura do telhado, pois como ele fica mais evidente do que na primeira, é meio perceptivel a baixa qualidade perante ao restante. No mais, parabéns cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Na cena noturna achei a iluminação muito forte, tipo aquela luz da sacada parece ter uns 1.000 WTS. Baixa ela (toda a iluminação) para uns 150 que acho que vai ficar melhor. ahahahhaha Na cena diurna se colocar umas nuvens vão melhorar e as sombras estão muito fortes. A modelagem ficou muito boa. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 6 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.