Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Millow   São Paulo - AC
ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ
PedroFelipe   Curitiba PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Armando   Angola - AC
Tiago   Indaiatuba - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

Sala de Reunião

Por: Leandro  

Em: 16/04/2008 19:27

Galera, Esse é meu último trabalho. Max9 + MentalRay + Photoshop Grande abraço,
Ae cara, blz? Acho que relacionado a sua cena, seria legal aquela persiana estar fechada e as luzes apagadas, pois isso iria atrapalhar na projeção da imagem. E não sei porque, mas, da a impressão de estar com um pouco de "blur" na imagem... pode ser impressão... Você modelou os objetos da cena? No mais cara... parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Oi evilwata, Algumas características da cena foram imposição do cliente. Na verdade, a cena que foi pra ele, é mais irreal. Essa é uma versão pessoal, mais artística. Modelei tudo exceto o sofá à esquerda, que aparece pouco, o braço das cadeiras e as duas árvores que estão no jardim (e que por causa da luz, não dá pra ver direito). Essas árvores são do Max mesmo, mas na versão oficial, o jardim aparece bem e tive que trabalhar as texturas porque estava ficando bem falso. No mais, obrigado. Um abração.
Evilwata, O blur foi proposital, mas acho que exgaerei. Tirei um pouco. Um abraço e obrigado pelo toque.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 4 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.