Quarto com MR para avaliação.

Por: klayton  

Em: 18/04/2008 14:45

:lol: Olha ai Galera da tresd1 um cena de um quarto com MR, C&C são bem vindos.
http://ogatorato.blogspot.com/
ai cara Eu gosto mto do minimalizmo entaum sugiro que vc coloque um quadro super grande na parede da esquerda hehe.. Também acho que poderias tirar a prateleira de livros e colocar outra coisa ali. Sabe o q eh cara, a arquitetura do ambiente tah pedindo objetos maiores, mais contemporaneos.. eu vo t passa um site que tem mta referencia para esse estilo http://portal.emobile.com.br/emobile/home/fotolog.list.asp?fotolog_id=1 seleciona ali embaixo "dormitórios" e veja q legal! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) klayton: ola rapaz! tudo bem? realmente a sua imagem ficou bem legal mas também senti falta de um maior preenchimento do ambiente com quadros.Quando se faz um projeto desse porte e não se coloca nada nota-se o "vazio" que o mesmo fica;portanto sugiro que preencha o ambiente com quadros,prateleiras e mais objetos que tiram o "vazio" das paredes ok??no mais e isso.Parabéns pelo render...muito bom!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
fala klayton! Sua imagem ficou fera msm! a iluminação está boa e só faltou preencher o vazio mesmo, como o pessoal disse! A proposito, como vc fez o abajur? Abraços!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.