Cena - Campinho de Golf

Por: Samuel Maciel  

Em: 18/04/2008 21:12

Grandes amigos posto agora uma imagem de um campinho de golf, o render é o default do 3ds max 2008... Agradeço também ao amigo Nikassio por ter compartilhado o carrinho de golf, valeu amigão... Críticas a vontade...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Samuel Maciel: ola rapaz! tudo bem? sobre a sua cena a mesma esta bem legal... ;) mas senti falta de uma melhor configuração da sua grama no primeiro plano.As suas palmeiras estão muito repetitivas e com a base muito larga.Diminua um pouco a largura da base da sua palmeira que a mesma fica mais interessante; mas isso e opinião própria claro.Achei as sombras embaixo da sua vegetação florífera muito escura e sem suavidade.Tenta aumentar um pouco o multiplier da luz para vc ver se a sombra fica mais clarinha(mas isso sao detalhes mínimos).Um abraço e de qualquer forma gostei bastante da sua imagem.Parabéns...xau! :):):) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
fala samuel! cara, cena tá boa velho! Achei a sombra muito "dura".. as sombras produzidas pelo sol são mais "duras" quando os objetos estão mais próximos do chão e se tornam difusas a medida que esssa distância aumenta.. para deixar as sombras mais claras eu não mexeria no multiplier da luz para não ficar mt forte a iluminação (pq ela já está boa)... aumentaria um pouco o valor da skylight.. abraço!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
Certo, nao estou usando skylight e também nao estou usando light trace e sim puro fake... vou fazer uns testes com area shadow pra tentar isso que voce falou Schoba... Valeu amigos...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
bom trabalho samuel.... se ainda não entregou da uma conferida no tamanho do carrinho, mesmo estando em um plano diferente das figuras humanas, me pareceu um pouco grande.... sucesso aí para vc
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 6 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.