sala sem tapete

Por: Claudio  

Em: 19/04/2008 02:01

sei que nao está bom!..mas... releven pq estou aprendendo mental ray sozinhopq cada cena e uma configuracao!. "ALGUEM ME DIZ COMO EU FASSO UM TAPETE REALISTA PRA COLOCAR NESSE SALA!"
Sem medo de errar te digo voce esta no caminho certo. A cena ja ta muito boa. melhora um pouco a iluminação e materiais que fica exelente. Coloca um pouco mais de reflexo nos materiais , quero dizer assim de forma geral a cena ta meio opaca. Diz a confg do gi pra gente te dar umas dicas, pois esta meio manchada a cena. Tapete, faz um plane com muitos segmentos, aplica a textura e pois coloca um map specke no displacement do material do tapete, esta é a forma mais simple que eu sei, mas ja fica bom se as texturas forem boas. abraços
Ha, foi oque eu tinha pensado. Voce ta usando medidas em centimetros, nao é muito indicado, mas tudo bem, da proxima usa generic. No GI marca a opção maximo sampling radius (vou chutar uma medida) e coloca 8 cm. (imaginado uma escala real). em light properties coloca no GI photons 300000. Assim deve resolver aqules manchas nas paredes. Melhora os materiais coma ja te falei que deve ficar legal. No mais deixa assim por enquanto. Posta o up. Abraços
"grasiano" ja estou renderizando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 6 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.