e ae Hugo! a imagem ta ficando mt boa! ta bem legal! a pastilha na parede ficou mt boa, creio q falta um pouco de brilho nos quadros, algumas opinioes mais tecnicas seria para levantar um pouco o espelho, pois a mesa de virdro esta fixada por um suporte na parede e junto com o vidro, claro q eh somente a imagem em 3D, mas na real o vidro poderia quebrar, este suporte deveria ficar somente na parede. me pareceu q a bancada onde esta a cuba esta muito baixa, uma altura q eh ergonomicamente correta seria 90cm de altura, e o movel superior esta mt alto tambem, ele deve ficar +-70cm de altura da bancada...bom isso sao so algumas dicas q podem dar uma realidade a mais...aguardo ups! abraço!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com