Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
luisrosenstock   Joinville-SC
An3dre   Araras / SP - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
dyeizom3d   São Paulo
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Imagem criada com Plugin Greeble

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 30/04/2008 08:42

Olá pessoal. estou fazendo uns testes com o plugin greeble, e essa imagem foi criada a partir do tutorial sobre o plugin que o Mucio disponibilizou aqui no forum, mande suas criticas. agradeço atenção Joao Carlos www.visao3dmt.com
Oi João! Imagem legal, mas as janelas ali do prédio em cima está mal mapeado. Abraços.
Ta maneiro, mais ta tudo refletindo... Só isso que tou achando estranho!! Vlws
parabéns cara, gostei da texturização das prédios. Achei o asfalto muito limpo e perfeito, se vc "sujar" mais ele no photoshop fica melhor, deixa as faixas de pedestre meio apagadas que fica mais natural
Olá pessoal: Renan: blz.cara, vou ver se ajusto essa textura Matheus: a intenção era deixar refletir um pouco mesmo, mas vou testar como fica com menos reflexo. Magster: ainda estou testando o plugin, vou tentar criar uma cidade, é ainda estou aprendendo usar o greeble, logo que conseguir ajustar todas as dúvidas possiveis, farei estes ajustes no ps. agradeço atenção. Joao Carlos www.visao3dmt.com
Olá pessoal... bom dia.. continuo meus estudos com plugin greeble, fiz algumas pequenas alterações, mandem suas criticas e sugestões... abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
As janelas da parte inclinada do prédio continuam mal mapeadas... Talvez você deva aplicar um UVW map ou um UnWrap?
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) joao carlos souza: ai cara! tudo bem? puxa! sua cena melhorou bastante com o seu ajuste da iluminação do seu projeto.Realmente quando vc aumentou o "multiplier" da sua luz melhorou bastante mas também concordo com todos os colegas e participantes.Acho que vc precisa melhorar so o mapeamento das suas esquadrias;aplicando um modificador uvw map ou ajustando o seu shader de vidro; realmente o mesmo esta refletindo muito.Aguardo up`s e de qualquer forma sua cena esta bem legal mesmo.Parabéns! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá pessoal... Davius e Danilo... dei uma parada neste estudo do greeble por conta dos serviços que aumentaram mas logo mando novas imagens já com ajustes sugeridos por vocês... agradeço muito a atenção. abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 25 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.