Piscina noturna com MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 05/05/2008 17:34

Piscina para avaliação e de antemão já agradeço as críticas e comntários. Brigaduuuuuuuuuuuuuuu.
muito legal!!!! só achei as espreguiçadeiras meio esquisitas....estão com a estrutura muito fina.... abraço
Thiago, realmente ficaram finas e só percebi agora que vc falou. Valeu aí kra, brigaduuuuuuuuuuu.
E ae Dinho45! mt boa a imagem! gostei, fora o lance da espreguiçadeira o resto ta fera, bota um Caustic pra ver como q fica...abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
nuss ficou muito bom cara, so as espreguiçadeiras q ficou estranha, no resto esta show Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
a cena ta muito boa! só acho q vc ta dando prioridade demais pro BG, ao invés de privilegiar a cena em sí.
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Eddie até tentei colocar o caustic, mas demorou demais para renderizar e desisiti, hehehe. Brigadu mano.
jhuan, essas espriguiçadeiraa.... hehe. Brigaduuuuuuuuu manoooooo.
marianosteiner, não acho que o BG está roubando a cena, mas valeu pela observação meu amigo. Brigaduuuuuuuuuuuuuu.
as espriguiçadeiras na água ficaram esquisitas, mas da hora! Imagina espriguiçadeiras q flutuam... Seria 10!!
:)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1111

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.