Externa - MR

Por: Luiz  

Em: 08/05/2008 10:39

O objetivo dessa maquete não foi tentar nenhum fotorrealismo, e sim mostrar o projeto mesmo, então nem caprichei muito na finalização do render, e sim na volumetria do projeto.
achei muito bom o projeto, a modelaçao, e etc... mas como o obejtivo n seria o fotorrealismo, sem muitas criticas. vlw.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito massa!!!! A luz pode ser mais trabalhada.
parabens... mals perguntar mais... qto cobrou na perspectiva? to com um projeto parecido pra fazer.. valeu :D
Muito bela a imagem... eu gostei também por nao ser tentado o foto realismo... Faz-me pensar mais em pintura do que em 3d... conheces o pintor António Lopez Garcia? acho que irias gostar de ver :) as pinturas dele de Madrid... é um pintor contemporaneo... muito bom mesmo, só por curiosidade, há pinturas dele que ainda estão inacabadas e ele pintoas durante 20 anos... é genial... a serio o seu trabalho me fez lembrar ele por isso nota 10 Parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 5 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.