Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Jefferson   curitiba - PR
Primo   Araçatuba-SP - SP
tirmey   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

Sede Administrativa do Colégio Tia Ana Maria

Por: Marcio Erlim  

Em: 13/05/2008 09:38

Elaborada com Auto Cad 2004... Esse projeto foi elaborado para abrigar a nova sede administrativa do Colégio Tia Ana Maria em Santo Antônio da Platina - Pr. Comentem... Márcio Erlim Arquiteto Contato: (043) 3534-1996 (043) 9981-2969
parte técnica: Esse simbolo de deficientes fisicos ta esquisito nessa rampa. Ele é usado em outros lugares como vagas de estacionamento e lugares reservados. Nunca vi essa representação. perspectiva: o mapeamento da rua e da calçada pode melhorar. Esta muito repetitivo. Da uma olhada nos tutoriais aqui do site. Abraço
É verdade hehe e que o auto cad ñ permite as vezes eu apanho muito para conseguir com que as texturas fiquem mais ou menos corretas quero ver se fasso um curso de 3D Max com Vray... e com relação ao simbolo p/ deficientes fisicos e que o municipio adotou esse detalhes tbm nas rampas...
E aí meu amigo, tudo bem??? você usou o Accurender?
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
ae marcio nas rampas voce usa um zebrado em amarelo e preto, ok, dimua um pouco as pessoas elas chamam muito a atenção, e o projeto fica meio em segundo plano, que claro não é a intenção,voce ta renderizando no cad mesmo?...a ideia ta legal, parabens
Isso mesmo elaboro td pelo Auto Cad 2004, e que eu não sei usar o 3D max, mas estou com muita vontade de aprender hehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 980, sendo 27 membro(s) e 953 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, Fabrício, TadeuB79, Lucas Batalhoti, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.