Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
leochung   Londrina PR - PR
EvandroGP   Paraná - PR
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Fidelis   Salvador
kleber13   Rio de Janeiro
Canela   Brasil - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

banheiro

Por: wanbass  

Em: 13/05/2008 10:34

Valeu ae saone, xam e carodo3d pelos comentarios e dicas, vou dar mais uma mexida e posto um UP aqui, abs gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
fala meu amigo Wanbass! td na buena? intao carinha, como todo mundo ja comentou ta faltando reflexo e brilho ai...ta tudo meio opaco...e o q ainda ta faltando e deixando a cena ainda irreal, eh a falta de sombra...q q ta dando nessa photometric q nao tem sombra?? no mais ta otimo o mapeamento do granito melhorou bastante...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Falai cara. A imagem ta ficando legal ehm. só acchei as toalhas meio estranhas.
nossa, fico muito legal, legal mesmo, as texturas, a estética e o realismo, show!!!
Olha isso, ta faltando bastante reflexo no material do granito!
valeu ae eddie, grasiano e cody, estou com um problema sério de sombras ae nessa cena, algume pode me ajudar, arrumei o reflexo do granito mas as sombras da toalha e da cuba não aparecem direito, abs e mais uma vez obrigado gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Galera esta dificil, rsrs ainda não gera sombras, estou usando a physical e as photometricas e nada de sombras legais ainda, parece estar tudo chapado, se alguem tiver alguma sugestão estou aberto a ouvi-las, abs :D
tá mt boa a cena kra, eu só achei o bump da pared mt forte, q tal um pouquinho mais de reflexo na cerâmica da parede? continua assim meu amigo, e sucesso. até +
O amor de Deus tudo pode transformar...
valeu ae jackson f., abs :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 25 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, Rodrigo, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.