Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
RHD3sign   Rio de Janeiro
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
claudioantonio3d   Nova Lima - MG

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
g.neder   SP - São Paulo

banheiro

Por: wanbass  

Em: 13/05/2008 10:34

Bela cena meu velho... parabéns
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Wanbass... Ta bacana a cena, apenas uns pequenos retoques como a iluminaçao que esta um pouco forte, a madeira, como ja foi dito, e acrescentaria alem disso, um reflexo no tampo de granito. Abraços
valeu ae saone pelos comentarios, abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
tah maneira a cena, eu só ajustaria as texturas e jogaria umas sobras tipo area.. (na madeira por exemplo, se vc colocar um blur no reflexo fica show) e quem sabe tabem colar um poukinhu mais de brilho =D
Special FX, the magic of the illusion!!
valeu ae Xam, vou dar uma ajeitada e posta um up aqui depois, abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Gente fiz umas modificações no banheiro, troquei a standart camera pela physical e ajustei uns parametros, quero que vcs me digam ae se ficou melhor, esta meio serrilhado e com granulações, mas irei tirar isso no render final, abs e desçam o sarrafo ae :D
Sem duvida deu uma boa melhorada, mas ainda acho que falta um reflexo no tampo de granito. Abracos
cara jah deu uma melhorada, tipo eu trocaria essa textura de madeira ou faria uma variação, tente misturar mapas com o Blend, eu ainda to sentido a cena sem brilho tah tudo meio fosco, agora melhorou com o reflexo que vc botou nos azulejos mais mesmo assim. Qual render vc usa?
gostei muito do material de ouro ficou legal mais o pote nao sei se é um pote de prata que está no apoiador de madera está muito estranho dá uma olhada nisso.
Gostei mais da segunda, pois não curto imagem muito clean.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 25 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, Rodrigo, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.