Opaaa e ai galera blz, muito obrigado pelas dicas , entao , a iluminaçao estora com o filtro que usei nao tem como mudar porque eu perdi os arquivos que usei pra fazer ela , os filtros tudos , mais ainda tenho a imagem original aqui vo ve se consigo chegar em um resultado melhor , na questao do carro hehehee realmente eu nao tinha percebido que tava parecendo que bateu na parede rsrsrs , mais ali eu coloquei foi um rpc , e estava na proporcao exata , deve realmente ter sido o angulo de vista, rsrsrs ( eu acho ) , e nos materiais dele nao tenho como fazer muita coisa por se tratar de rpc , eu vou procurar aqui pra ver se acho a imagem que fiz original , sem os efeitos , pra voces darem um olhada. e por favor enviem mais dicas ....
Brigadão
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com
www.Marinhu.com
www.MarioSantosBastos.blogspot.com
www.Meninadobico.blogspot.com