Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Vista externa 1

Por: Marinhu  

Em: 17/05/2008 23:26

e ai galera blz , estou postando uma externa que fiz no ano passado e esqueci de postar , espero que voces gostem , eu usei max9 , vray , photoshop e after effects .
Gostei bastante do estilo da imagem, porém acho que você poderia tirar um pouquinho só do estourado. Sei que deve estar aí de propósito, mas acho que se você tirar um pouquinho vai ficar bom. ;) Abraços.
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Marinho: ai cara! tudo bem? sua cena esta muito boa; gostei desse ar artístico que vc quis dar da sua imagem; realmente a mesma esta bem legal mesmo; concordo com o nosso amigo e colaborador "renankogut" quanto ao fato do estouro; realmente se vc tirar um pouquinho dele tenho certeza que a imagem ira ficar bala. ;) No mais e isso ai! Parabéns pela imagem; gostei bastante.Abraços! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
complementando tudo o que ja foi dito....o carro parece que bateu na parede.
Tb achei a cena meio estourada... e faltou os materiais do carro.... abraço
bem legal esse efeito envelhecido na imagem, mas a iluminação estourou um pouco demais do lado direito
Doutor Ego
Opaaa e ai galera blz, muito obrigado pelas dicas , entao , a iluminaçao estora com o filtro que usei nao tem como mudar porque eu perdi os arquivos que usei pra fazer ela , os filtros tudos , mais ainda tenho a imagem original aqui vo ve se consigo chegar em um resultado melhor , na questao do carro hehehee realmente eu nao tinha percebido que tava parecendo que bateu na parede rsrsrs , mais ali eu coloquei foi um rpc , e estava na proporcao exata , deve realmente ter sido o angulo de vista, rsrsrs ( eu acho ) , e nos materiais dele nao tenho como fazer muita coisa por se tratar de rpc , eu vou procurar aqui pra ver se acho a imagem que fiz original , sem os efeitos , pra voces darem um olhada. e por favor enviem mais dicas .... Brigadão
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 24 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.