RecepÇÃo...

Por: RAPH  

Em: 19/05/2008 11:59

Deem Pitecos Na RecpÇÃo... Rs
RAPH3D
Ola Raph, a sua maquete esta bem legal, gostei da textura do piso ficou mt boa...acho q tem mt luminaria no lado da parede, dava pra dar uma diminuida...e coloca umas luzes IES ali, pq me parece q vc so botou iluminação na parte de for e uma luz ai dentro, estou correto? falta colocar luzes saindo destes spots, principalmente da parede para dar uma realidade a mais...a imagem esta com mt mancha, isso ae me parece baixo nivel de irradiance map....bota um brilho a mais nestes quadro, eles estao mt opacos...no mais eh isso..abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
oi eddie, obrigado pelas dicas... realmente acho que pisei na bola com o irradiance, mas as luzes estao com ies.. cada uma delas... sáo não coloquei o formato que abre muito para o lado.. e sim um foco mais direcional... nos quados eu tentei usar aqueles que são feitos na tela sem moldura e vidro... bem.. obrigado... e abraço
RAPH3D
sua imagem esta manchada, sua camera retorcida,
serio?
RAPH3D
Ola...Realmete achei as paredes manchadas..mas de resto ta de parabens...gostei muito!... Karol
OI Raph, parabéns pela cena, tá muito bem modelada eas texturas estão ótimas (eu só melhoraria a text. do monitor LCD achei muito fosco) e concordo com o Eddie, tem muitas lâmpadas ficou meio estranho... e as manchas n são por causa do FG baixo p o tamanho da cena?! se eu estiver errada me corrigam por favor!!...no mais tá SHOW!!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.