Uma sala para estudos

Por: Andeciuala  

Em: 20/05/2008 18:07

o que acham? Infelizmente tive que diminuir a qualidade para upar no site
Ae cara, blz? Seguem ai minhas C&C: 1º - O gesso está absurdamente grande, creio que se você diminuir ele fique bem melhor 2º - Um tapete ficaria bom também 3º - Coloque um rodapé 4º - A textura dos tacos no piso estão meio grandes, e a qualidade da mesma está baixa, tente melhorar isso 5º - Um vidro ali no quadri ficaria legal também No mais, parabéns!
Site sendo reformulado!!!
Gostei muito da iluminação, já sobre alguns detalhes do projeto, concordo com nosso amigo "Evilwata", mas ai é questão de gosto. Parabéns pela imagem.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Andeciuala: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma pode ser melhorada bastante seguindo todas as dicas dos nossos amigos e colaboradores "evilwata" e "Luiz Feitosa" ok? realmente o seu forro de gesso ficou muito alto e desproporcional em relação a sua cena.Cuidado com a questão de escala em projetos! um forro de gesso desse não e mais do que 2cm de espessura.E melhor vc modelar por um corte de uma sanca em gesso feito em programas da linha cad pra vc ter uma noção melhor da espessura do mesmo.Espero que todas essas minhas dicas sejam uteis pra vc vlw? de qualquer forma Parabéns pelo render da sala; eu particularmente gostei bastante! :) Abraços a todos! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
achei bem bonita a cena, soh falta um tapetinho mesmo na minha opiniao t+
O que me chamou a atenção foi que o forro de gesso está com um pouco de reflexão. Não conheço tinta reflexiva para interiores. Talvez um esmalte sintético, mas aí ele brilha, mas não reflete. Marco.
Marco.
gostei do gesso assim, ficou mto bom, parabéns...
Jean Ribas
sobre o gesso...quase todos...já disseram ta...MUITO GRANDE...MAS QUANTO AO resto tá otimo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
po cara gostei da cena só uma diminuida no gesso msm
Olá pessoal mudei não só algumas coisas que pediram, mas mudei também de render, esse foi meu primeiro contato com o mental ray, oq acham????

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1258

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.