Uma sala para estudos

Por: Andeciuala  

Em: 20/05/2008 18:07

Poxa ninguém vai comentar?????? :( :( :(
Andeciuala, ficou muito bom, kra, parabéns, não tenho críticas a fazer, tá excelente a imagem... Vc usou o Mental Ray para o 3D Studio? Ah, e não se preocupe com isso do pessoal não comentar, ultimamente tenho visto q as coisas tão meio paradas por aqui mesmo.. e acho q as pessoas tem q começar a se preocuparem não só em postar suas imagens, mas como tb comentar as dos outros, pois estes que são realmente os pilares deste Forum, esta troca de informações que todos deveríamos fazer.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Opa kra usei sim, modelei no sketchup exportei como .3ds e importei no max.
Kra, uma coisa interessante a se notar, eu pessoalmente prefiri os contrastes da imagem anterior, dá uma olhada nos sofás, por exemplo, pessoalmente achei bem mais bacanas com o V-Ray do q com o Mental Ray.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Andeciuala: ai cara! tudo bem? fantástica a sua imagem; a mesma está muito boa;gostei do brilho reflexivo do piso de madeira provocado pelo verniz; gostei também do material da cortina; creio que vc deva-o ter feito com mapas "falloff"... 8:) o forro ficou bem mais limpo e aconchegante; vi que diminuiu a altura do mesmo; realmente agora me parece estar bem melhor e em escala.A única coisa que acho que poderia ser melhorada bastante são os materiais do seu sofá; não da para perceber se os mesmos são ou de plástico ou de tecido ou de couro...etc.No mais é só isso mesmo; Abraços e Parabéns pela evolução das imagens...vlws! :) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE''...
Particularmente eu acho que o gesso do teto ainda está grande, um rodapé ficaria legal, assim como um tapete, e o material do sofé, no caso acho que da maneira que estava antes realmente tinha ficado melhor, porém agora já melhorou consideravelmente, da uma analisada nos pontos que citei (caso os ache coerentes, pois se sua intenção era deixar assim dessa exata maneira que se encontra, desconsidere essa mensagem). Parabéns pela melhora... Abraço!
Site sendo reformulado!!!
cara eu corrigiria só 3 coisas na cena: 1- o bump (ou displacement) da parede d tijolos ta mto forte 2- a textura da parede creme muda ela pra alguma mais tipo espatula.. pq essa q vc uso parece q vc uso mirror tanto no canal U, quanto no canal V do mapeamento 3- um vidro no quadro (ja citaram isso mas como não percebi c vc fez isso fica ai o toque)
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Nossa que sanca grande , fico bem melhor a 2ª abs veio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 796

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.