Cara, antes de mais nada, seja bem-vindo ao fórum, espero que participe bastante por aqui!
No caso da sua cena, seguem aí meus C&Cs:
1º - O angulo está totalmente desfavorável, o ideal seria mostrar a piscina e o restante do cenário, e não como se estivesse dentro dela.
2º - Devido ao foco nos azulejos, eles deveriam ter mais reflexão
3º - O material da água está estranho, pois o reflexo está borrado, e sendo água, mesmo que com ondulações, deveria estar sem borrado.
4º - O mapeamento do piso do lado de fora da piscina está errado, pois devido ao angulo fica meio que evidente isso, tente melhorar isso.
5º - Aquela luminária de dentro da piscina está com um reflexo muito estranho ou uma falha no lado dela, e está serrilhada.
6º - As plantas parecem não estar recebendo influencia da iluminação.
Bom, é isso, espero ter ajudado... bons estudos!
Site sendo reformulado!!!