churrasqueira , bar

Por: 3dvibe  

Em: 23/05/2008 11:55

ola pessoal , ai vai mais uma que está em desenvolvimento, dicas e sugestões são muito be vindas , abraços
Cara ta show de bola!!!!!!!!!Minha sugestão seria somento no piso poderia ter trabalhado nele!!!!!!e tirar uma dessas cadeiras as intercaladas....
Ta muito boa a imagem cara só tirar umas cadeiras mesmo
menos banquetas e a imagem esta do C A R A... sabe como é ,rsrsrsr parabens
Cara ta muito boa a tua imagem, parabéns. Só achei extranha a churrasqueira. Não sou arquiteto, mas acho que tem que ser afunilada para cima, senão não funciona direito. Isso se vc pretende executar o projeto. Mas se for só para estudo tá ótimo.
Tirando uma ou 2 banquetas vai melhorar bastante. A churrasqueira pode ser em tijolos refratários revestidos em canjiquinha, mas se vc fizer as paredes com as pedras como no seu modelo, não vai aguentar. A lente usada está distorcendo muito as luminárias. O ângulo distorce a chopeira. Acredito que com poucos toques a imagem vai ficar ótima. Marco.
Marco.
cara.. além do que disseram aí, eu acho que o mapeamento da churrasqueira tem algo errado. a textura tá meio curva.. as pedras em "onda", sei lá. como se a parede não fosse reta. Não sei, achei algo estranho nela. Gostei bastante da iluminação
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
E cara ta bem legal... de fato tirar uns bancos.... de repente coloca-los tb de forma um pouco mais desorganizada, nao tanto linear.... ver a questao da distorção, do chao q esta liso e do noise q ta dando nos reflexos e colocar um bump ou diplace na churrasqueira acho q vai ficar show.... abracos
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
otima imagem... trabalharia tb o piso, tiraria algumas banquetas, colocaria um enviroment em cima do muro la fora, colocaria uma geladeira inox, ou algo diferente da atual, parece q foi inserida no PS... de resto ta mto bonita, parabens...
Thiago
muito boa a imagem... daria uma melhorada na textura da churrasqueira... tá meio reta... o piso, como já foi dito, merece uma melhorada...
Levizz
? Engenharia Civil

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.