Ai Elisa, a iluminação está um pouco estourada na cena.
Vc trabalha com luzes comuns ou Photometrics?
Se usa luzes comuns, uma dica legal é ligar o Decay com Inverse Square.
Ai vc controla até onde a luz vai, pra não deixar estourar muito.
Quando usa Photometrics isso já é automático, mas tem menos controle é claro.
No teto tem luzes nestas partes mais claras ou é só pintura?
Se for só pintura deveria ficar bem mais escuro, porque tá parecendo que emite luz.
A iluminação estourar do lado de fora está certo, pega uma foto ou um vídeo com essa situação pra vc ver.
A lente tem que ser regulada de acordo com a iluminação do lugar, se estiver bom dentro, é normal estourar fora.
Um jogo de futebol de dia dá pra ver bem isso, quando a bola vai na parte em sombra a gente não vê nada, porque a câmera tá regulada pra parte clara, ai leva uns segundos até ajustar pra parte escura e estoura na parte clara. ;)